sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sumida...

Nem sempre a gente consegue fazer o que se deve...
Nem sempre o que planejamos dá certo...
Estou numa fase, que meu grande desafio é manter-me equilibrada... é tanta coisa acontecendo, que as vezes acho que não vou dar conta... tenho que me policiar pra não entrar na neura de fim de faculdade, ansiedade, estress, casa, vida, marido, estagio, monografia... e eu sempre fui muito perfeccionista... mas hoje em dia estou muito consciente que não sou mulher maravilha, e que se não der pra fazer tudo, ok... kkkk até parece kkkk, mas o fato é que essa ansiedade, irritação, estress tudo reflete no corpo. Um sono que não me abandona (possivelmente seja meu tipo de fuga ), o desanimo e um cansaço permanente, uma tensão nos ombros que me maltrata... Atividade física zero. tem dias que até tenho vontade de chorar do nada... e a auto-estima? Às vezes bate lá no pé... mas mesmo não sendo mulher maravilha, a gente tenta, e me amar inclui cuidar de mim, meu bem estar, meu corpo, minha cabeça, e mesmo que lentamente vou continuar lutando pra baixar de peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário