quarta-feira, 15 de julho de 2015

Início


" O início é a metade de todas as ações" (Provérbio grego)Vamos lá iniciar esse emagrecimento, pois não tá fácil pra ninguém.Já adiei demais, ou não levei adiante as inúmeras tentativas... e foram muitas... de todo tipo, mas em nenhuma, fiz o mais importante: persisti. Portanto, hoje, dia 15/07/215, quero iniciar esse meu processo com o coração aberto, sabendo das minhas limitações e fraquezas, mas com a humildade de saber que tudo depende de mim, das minhas escolhas. Deus me deu a oportunidade de prosseguir, então eu irei, não como todo mundo acha que devo fazer, mas da forma que é melhor pra mim, pois sou eu que tenho que tomar as rédeas da minha vida, e meu corpo é o reflexo das minhas escolhas.Este é o meu peso: 94,4kg. O maior da minha vida. Mas não será por muito tempo. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!" Faço de mim casa de bons sentimentos, onde a tristeza não tem lugar e a maldade não se cria!

2 comentários:

  1. Vamos lá, é fácil, tu consegues !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda realmente não é de hoje que nos conhecemos! Me manda um email no nutrindoabeleza@gmail.com - assim vamos conversar direitinho e eu te conto como é minha luta até hoje ♡ não encontrei seu email por aqui.... um bj te aguardo

    ResponderExcluir