quarta-feira, 22 de julho de 2015

1ª semana

E se passou uma semana.
Resultado? -700g
Queria mais? Lógico!
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, porém o que mais me deixou satisfeita é que fui no meu tempo, tentei ao máximo não ficar ansiosa sobre contar calorias, obrigação de fazer exercícios, enfim, tentei me ater em fazer certo sem criar ansiedades desnecessárias, que me frustam e me fazem me sentir incapaz... essa semana faço aniversário, será no domingo, mas farei uma festinha no sábado. Não vou me privar de comemorar meu aniversário. O importante é o todo dia. O diariamente que fará diferença na balança. Bora então viver um dia de cada vez!
Bjos

Um comentário:

  1. Ta ótimo o importante é ir devagar e sempre no seu tempo, isso mesmo comemore o seu aniversário sem neuras, R.A não pode ser tortura e nos privar de aproveitar esses momentos, bjs Rô

    ResponderExcluir