segunda-feira, 27 de julho de 2015

Notícias do fim de semana

Esse fim de semana comemorei meu aniversário com tudo que tinha direito: família, amigos, comida e bebida.


Meus presentinhos!!!!
 Deveria ter tido moderação? Possivelmente sim. Mas optei por viver e isso incluiu celebrar sem preocupação. Fiz festinha pois não é todo dia que completamos 35 anos. E curti, junto daqueles que amo e que me amam e foi muito bom!!!!
Porém nem tudo são flores, e eis que me deparo com alguém que de repente não reconheci... eu mesma... as vezes tenho uma visão muito distorcida de mim e as fotos me ajudam a ver como realmente estou, colisas que no dia-a-dia, embora eu perceba as roupas apertadas ou tendo que comprar números maiores eu não percebo como enxerguei como minha barriga está nesta foto...


 Nossa, bate a realidade com força né... 
Possivelmente devo ter recuperado o peso perdido semana passada depois dessa orgia alimentar, mas bola pra frente! Dizem que astrologicamente o nosso ano começa quando aniversariamos, portanto mais uma oportunidade para recomeçar! Se Deus quiser, daqui um ano, a foto será diferente! Mais magrinha !!!! Tudo depende de mim!!!!


Um comentário: