quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fim do mês chegou!

Mantive o peso.
Ok podia ser pior...
Teve aniversário, D.M, tô de férias... enfim várias agravantes rsrsrs
Paciência e persistência: palavrinhas mágicas na obtenção de resultados.
Hoje fui caminhar. Não levantei cedo, mas acordei e fui. Quem disse que preciso botar despertador e tal? Gente, de boa, eu não sou fã de exercícios, mas gosto de caminhar, e detesto fazer coisas obrigada, por isso, essa atitude que tive é um avanço! kkkkk
Ando me policiando na alimentação também, difícil é manter a motivação, mas bora!
Um dia de cada vez!
Bjo

2 comentários:

  1. É isso ai, o único exercícios que gosto de fazer é caminhar, mas ultimamente não estou fazendo regularmente, e um dia de cada esperando a colaboração da dona balança que ainda não veio, rsss...bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de caminhar até na esteira! Só que vivo arranjando desculpas para adiar... Depois reclamo q as roupas não caem bem e q a cintura sumiu!!!

    ResponderExcluir